fbpx

Seguro de vida para motorista de aplicativo

Em meio a pandemia e o número de mortes por COVID 19 aumentando, muitas pessoas passam a se preocupar em contratar um plano de saúde e seguro de pessoas. Os motoristas de aplicativos têm crescido ao longo dos anos, e principalmente com o aumento da crise econômica, gerando desemprego e também pela exposição a risco de acidentes e de COVID, para os motoristas de aplicativo faz se necessário o seguro de vida.  

Como escolher a melhor seguradora para contratar o seguro de vida para motoristas de aplicativo

É importante ter confiança na seguradora e na corretora que oferece o serviço. Precisa recorrer a uma consultoria em seguros, que seja especializada em analisar as necessidades de cada um e explicar como funciona essa contratação e as coberturas disponíveis, além das suas carências. A seguradora precisa ser transparente e estar cumprindo com a legislação e as mudanças estipuladas em meio a pandemia e também aos riscos que os profissionais que trabalham na rua dirigindo por app correm. Com confiança e responsabilidade a corretora poderá orientar qual operadora de seguro de vida é a melhor opção de contratação para cobrir as necessidades do motorista e de sua família . Segurança, agilidade, profissionalismo, neutralidade, são algumas das muitas vantagens de procurar pela consultoria de uma corretora de seguros especializada em seguro de vida para motorista de aplicativo e outras modalidades.  

Vantagens de contratar o seguro de vida para motoristas de aplicativos

O seguro de vida também é uma contratação que tem deixado as pessoas mais tranquilas no momento da crise. As coberturas disponíveis para essa mobilidade trazem tranquilidade e apoio para a família caso ocorra uma eventual situação que traga prejuízos financeiros. Como citamos acima, os motoristas estão expostos ao COVID e também a acidentes e situações no trânsito que possam trazer prejuízos para exercer o trabalho.  

Quais as modalidades do seguro de vida para motoristas de aplicativo

Existem duas modalidades de seguro para motorista de aplicativo. Podemos citar o seguro de acidentes pessoais e o seguro de vida.A diferença entre as duas opções está basicamente na cobertura básica do seguro. Entenda que o seguro de vida garante cobertura em caso de morte seja ela natural ou decorrente de acidente, já o seguro de acidentes pessoais garante a cobertura somente em caso de morte acidental.  

Quais as coberturas do seguro de vida para motoristas de aplicativo

-Morte Acidental -Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente -DIT – Diária por Incapacidade Temporária -Assistência Funeral Familiar Ampliada Com a cobertura DIT – Diária por Incapacidade Temporária o segurado terá direito ao valor contratado por dia em caso de afastamento de suas atividades profissionais por motivo de acidente. O seguro possui franquia de 15 dias, o que quer dizer, que o motorista terá direito a receber a partir do 16º de afastamento e terá direito até 90 dias diários. Lembrando que para saber se existem coberturas extras e tirar suas dúvidas é preciso se atentar ao que consta na apólice e perguntar tudo o que é necessário antes da contratação. Muitas seguradoras trazem mais opções de coberturas e outras são mais enxutas. É necessário entender suas necessidades e ter um corretor atendo para buscar a melhor opção para o motorista e sua família.  

Como contratar o seguro de vida para motorista de aplicativo

A sua segurança e a de seu veículo dependem dos detalhes e isso tem muito a ver em quem será depositada a confiança de sua apólice de seguro. Escolha o trabalho de um dos profissionais capacitados da corretora Ransom, bem informado e com experiência em seguros de automóvel. A Ransom Corretora, com mais de 20 anos de experiência, tem os melhores profissionais, que irão tirar todas as dúvidas sobre o contrato, indicar as seguradoras e as coberturas mais adequadas para proteger seus veículos. Fale com um de nossos especialistas e traga segurança e tranquilidade para quem você mais ama.

Compartilhe

Endereço
Avenida General Ataliba Leonel, 2680 – 2ºAndar
Bairro: Parada Inglesa
São Paulo – SP
CEP: 02242-000

Email
comercial@ransom.com.br

Telefone
(11) 2984-1515

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat